DestaquesTelevisão

Entrevistada pede saída de Bolsonaro ao vivo na Globo e surpreende repórter: “Não sou a favor”

Mulher protestou contra o presidente durante o "Bom Dia SP"

Uma entrevistada pediu a saída do presidente Jair Bolsonaro do poder ao vivo na Globo durante o “Bom Dia SP” desta terça-feira (04). A mulher, que reclamava do aumento da passagem de ônibus em São Paulo, disse não ser a favor do mandatário e surpreendeu o repórter Alfredo Perez.

Acho completamente absurdo a gente pagar por somente um ônibus o valor de R$ 5,00, preço que já ajuda o trabalhador a comprar alguma coisa para dentro de casa”, criticou a entrevistada. Em seguida, ela teceu sua crítica contra Bolsonaro, após ser perguntada que tudo aumentou no país. “Tudo! tudo! Alimento, combustível, a cada ano que passa só aumenta! Eu espero que esse ano o Bolsonaro saia, não sou a favor do Bolsonaro”.

Então, o repórter Alfredo Perez afastou o microfone da entrevistada e tentou mudar de assunto para abafar a manifestação política ao vivo na Globo. Confira a cena abaixo.

Telespectador se revolta ao vivo na Globo e dispara ataque contra Bolsonaro: “Fora!”

Outro caso de protesto contra Bolsonaro ao vivo na Globo aconteceu em junho do ano passado. Ademais, o homem, identificado como Klayton Roberto de Oliveira se irritou com um alagamento em frente a sua casa. “Nem eu, nem minha mulher, nem filhos fomos trabalhar. É um transtorno que poderia ter sido evitado”, desabafou por meio de uma ligação.

Assim, a jornalista Michelle Barros informou que o problema atingiu 20 casas. “Ele é advogado e nos mandou o flagrante. Muito obrigada pela sua colaboração. A gente espera que essa situação seja solucionada o quanto antes”, desejou a âncora da Globo.

Quando a participação estava no fim, o telespectador disparou: “Obrigado e fora Bolsonaro”. “Obrigada, bom dia para o senhor”, respondeu a jornalista, que seguiu o telejornal normalmente.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo