Receitas

Receita de Enroladinho de picanha com queijo coalho na air fryer do É de Casa, 03/02/2024

Saiba como preparar a receita de Enroladinho de picanha com queijo coalho na air fryer, mostrada por Talitha Morete no “É de Casa” deste sábado, dia 03/02, na Globo.

A receita de enroladinho de picanha com queijo coalho na air fryer, compartilhada pela apresentadora Talitha Morete, é uma revolução na maneira de preparar um churrasco. Simples, essa receita oferece uma abordagem inovadora para quem busca praticidade. Com apenas 5 ingredientes, é a escolha perfeita para quem deseja uma experiência gastronômica irresistível.

Versátil e delicioso, o enroladinho de picanha com queijo coalho na air fryer é uma opção incrível para ser servida tanto no almoço quanto no jantar. Seja como prato principal, petisco ou acompanhamento. Veja o passo a passo a seguir.

Ingredientes Enroladinho de picanha com queijo coalho na air fryer

  • 1 quilo e 200 gramas de picanha
  • Meio quilo de queijo coalho
  • Sal a gosto
  • Pimenta-do-reino a gosto
  • Azeite para pincelar a carne

Modo de Preparo

  1. Corte a picanha em fatias finas e tempere com sal e pimenta-do-reino a gosto.
  2. Enrole cada pedaço de picanha no queijo coalho e espete com palitos para firmar.
  3. Pincele azeite sobre a cane e leve à air fryer, a 180 graus Célsius, por 5 minutos.
  4. Vire a carne e deixe por mais 5 minutinhos.
  5. Sirva seu enroladinho de picanha com queijo coalho.

Com informações do site Receitas.com, da Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.