A Fazenda 13Destaques

Enquete Roça A Fazenda 13: Dayane x Sthe x Tiago; quem deve ficar?

Vote em quem você quer que fique no jogo

“A Fazenda 13” abriu na noite desta quinta-feira (10/03) a votação para a sua oitava Roça da temporada. Estão na berlinda Dayane Mello, Sthefane Matos e Tiago Piquilo.

Primeiramente, Rico Melquiades, vencedor da Prova de Fogo, ficou com a Amarela para si: “O dono deste poder está imune à formação da Roça e deve indicar um peão para ter imunidade à votação dos peões”. Em seguida, ele apontou Mileide como estratégia para que os votos fossem direcionados a Sthefane, que já o indicou direto para a Roça. Logo depois, deu a Chama Vermelha a Aline Mineiro.

Em seguida, a fazendeira Marina Ferrari indicou Dayane Mello direto para a Roça: “O posicionamento dela é incoerente”, declarou. A votação entre os peões seguiu e, com seis votos, Sthefane Matos foi para o segundo banco da roça.

Como mais votada, ela puxou Tiago da Baia para o terceiro banquinho. Antes de definir o último roceiro, Aline revelou o poder da Chama Vermelha: “O dono deste poder tem duas opções: ganhar R$ 5 mil e manter o Resta Um ou ganhar R$ 10 mil e indicar o quarto roceiro”. Ela optou em manter o Resta Um. Gui Araujo sobrou e ocupou o quarto lugar. Por fim, Gui vetou Tiago da Prova do Fazendeiro.

Quem vai ficar na oitava Roça de A Fazenda 13? ?

Vote em seu favorito na enquete do Todo Canal, que toda semana dá uma ideia de quem tem mais chances de permanecer e quem irá sair do reality show nesta oitava Roça.

Esta enquete não está mais aceitando votos

Quem vai ficar em A Fazenda 13?
1732 Votos

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as Roças em A Fazenda 13. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo