A Fazenda 13

Enquete Roça A Fazenda 12: Juliano x Mateus x Tays, quem deve ficar?

A Fazenda 12 apresentou na noite desta quarta (04/11) a Prova do Fazendeiro que definiu Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis como os participantes da oitava roça do reality show.

Formação da Roça em “A Fazenda 12”

Ademais, no começo da votação, Lucas Selfie, dono das chamas do lampião, escolheu ficar consigo com o poder vermelho e deu o verde para Lipe Ribeiro. Em seguida, Marcos Mion informou que Lucas estava imune, só que deveria resguardar a outra parte do poder. Finalmente a fazendeira Jakelyne votou e mandou para a roça Juliano Ceglia.

Já na votação da casa, Biel foi o mais lembrado pelos colegas de confinamento, recebendo sete votos e virou o segundo roceiro. Contudo, na hora da escolha do terceiro roceiro, foi revelado o restante do poder da chama vermelha: Lucas poderia indicar alguém para a berlinda, sendo até mesmo da baia. Com isso, ele escolheu Mateus Carrieri.

Em seguida, Lipe Ribeiro leu o poder da chama verde. Ele descobriu que estava imune e poderia salvar mais um peão. Lipe decidiu salvar Lidi Lisboa. Por fim, teve a realização do resta um. Tays Reys acabou sobrando, se tornando a quarta roceira. Com isso, ela vetou Juliano da Prova do Fazendeiro.

Prova do Fazendeiro

Ademais, a prova demandou agilidade dos roceiros. Biel, Mateus e Tays deviam derrubar com a ajuda de uma catapulta um alvo que abria caminho para as rampas. Neles, eles deverias subir para quebrar tijolos e colocar os cacos em um recipiente até que o peso levantasse uma bandeirinha. Biel foi o mais ágil e se tornou o novo fazendeiro. Com isso, Juliano, Mateus e Tays estão na oitava roça do programa.

Quem fica na Fazenda 12: Juliano, Mateus ou Tays?

Vote em seu favorito na enquete do Todo Canal, que toda semana dá uma ideia de quem tem mais chances de permanecer e quem irá sair do reality show.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as Roças em A Fazenda 12. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo