BBB22Destaques

Enquete Paredão BBB22: Lucas x Paulo André x Pedro Scooby; quem deve sair?

Vote em quem você quer eliminar!

O “BBB22“ montou na noite deste domingo (27/03) o décimo Paredão da temporada. Após todas as dinâmicas, Lucas, Paulo André e Pedro Scooby foram mandados pela berlinda e dependem agora do público para ficarem no jogo.

Antes da votação, o Anjo Paulo André imunizou Arthur Aguiar. Em seguida, a Líder Linn da Quebrada mandou Paulo André diretamente para a berlinda.

Na votação da casa, Lucas foi o mais votado, com 6 menções. Em segundo, Pedro Scooby também foi ao Paredão por ser o segundo mais mencionado, com 2 votos. Contudo, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que Lucas tinha o poder do contragolpe. O participante puxou Eliezer para a eliminação e completou a formação. Veja como cada um votou.

Paulo André > Lucas

Douglas Silva > Lucas

Pedro Scooby > Lucas

Arthur Aguiar > Lucas

Gustavo > Lucas

Eliezer > Lucas

Eslovênia > Douglas Silva

Lucas > Eliezer

Natália > Pedro Scooby

Jessilane > Pedro Scooby

Prova Bate e Volta

Lucas, Eliezer e Pedro Scooby tinham que acertar cinco cestas de basquete com bolas gigantes. Quem completasse o placar primeiro escapava do Paredão. Que se deu melhor foi Eliezer.

Enquete “BBB22”: Lucas x Paulo André x Pedro Scooby ? Quem deve sair no Paredão?

Entre os participantes do Paredão, quem você quer que seja o décimo eliminado do reality show da Globo? Vote abaixo na enquete do Todo Canal e ajude a ter uma noção de qual é a vontade da maioria do público.

Esta enquete não está mais aceitando votos

Quem vai sair do BBB22?
3482 Votos
VoteResultados

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Por fim, acompanhe o Todo Canal e fique por dentro de todas as enquetes e votações do “BBB22”!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.