BBB21

Enquete Paredão BBB20: Babu x Pyong x Rafa; quem deve sair?

O “BBB20” realizou na noite deste domingo (15/03) a formação do oitavo Paredão da temporada. Após a votação e dinâmicas da casa, Babu, Pyong e Rafa formam a eliminação.

Ademais, o paredão começou a ser formado ainda na última quinta (12/03) durante a prova do líder. Na disputa, quem fosse o primeiro e penúltimo eliminados da prova iriam ao paredão. E eles foram Babu e Rafa. Felipe Prior acabou ganhando a liderança.

Na abertura da formação do paredão, Tiago Leifert informou aos brothers que Babu e Rafa estavam já no paredão. Em seguida, Daniel e Ivy, os anjos da semana, escolheram Gizelly para ser imunizada na votação.

Logo depois, Felipe Prior finalmente revelou sua indicação ao paredão: Pyong. O eterno inimigo dele no jogo. Já na votação da casa, Flayslane foi a mais indicada, com 7 votos da casa. Em segundo lugar vieram Mari e Thelma empatadas com dois votos. Daniel recebeu apenas 1 voto, de Thelma.

Prova Bate e volta do “BBB20”

Nesta semana, tem prova bate e volta. Apenas Babu, Rafa e Flayslane poderiam disputar. Pyong é exceção por ter sido indicado pelo líder.

Em uma pista com três cores (roxo, azul e laranja) Flayslane, Babu e Rafa (na mesma ordem das cores) se posicionaram em frente a quatro portas. Com um molho de chaves nas mãos, os três deveriam tentar abrir as quatro portas. Quem abrisse todas e chegasse no meio da pista primeiro ganharia a prova.

Flayslane foi a mais rápida, escapando da berlinda. Com isso, o paredão é formado por Babu, Pyong e Rafa.

Quem deve sair do “BBB20”?: Babu, Pyong ou Rafa?

Vote em nossa enquete e dê sua opinião. Quem deve sair? Babu, Pyong ou Rafa?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

2 Comentários

  1. Espero que a globo não fraude novamente os votos como fez com Guilherme e deixe esse Pyong cair fora. So assim esse povo vai poder jogar o jogo deles, e nao ,serem marionetes nas mãos desse manipulador, convencido que já ganhou o prêmio.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo