Televisão

Enquete Final The Masked Singer Brasil: Quem é a Arara? Vote!

Dê sua opinião sobre a identidade do personagem

O “The Masked Singer Brasil” chega em sua final nesta terça-feira (19) com a identidade de quatro famosos ainda em segredo. E uma delas é a Arara. Após várias apresentações e dicas dadas aos jurados, chegou a hora de saber quem veste a fantasia.

Entre as dicas, a famosa disse que calça 40/42, que já foi capa de outdoor e é mãe. Ela ainda contou que não é chamada pelo primeiro nome e tem o filme A Cor Púrpura como favorito.

Quem é a Arara do “The Masked Singer Brasil”?

Dentre vários nomes ventilados na imprensa e comentados no palco pelos jurados, o Unicórnio pode ser Carolina Dieckmann, Cris Vianna, Paolla Oliveira, Eliane Giardini ou Claudia Raia. Quem você acha que é a personagem? Vote abaixo.

Esta enquete não está mais aceitando votos

Quem é a Arara do The Masked Singer Brasil?
1 Voto

Detalhes da final

Antes de mais nada, Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araujo soltam a voz juntos, pela primeira vez, com a apresentadora Ivete Sangalo.

Na final Arara, Gata Espelhada, Monstro e Unicórnio vão duelar entre si. Enquanto a Arara pega o Monstro, O Unicórnio enfrenta a Gata Espelhada. Após isso, os dois menos votados pela plateia serão desmascarados. E, com isso, os dois mais votados se enfrentam em um combate final. E quem vai definir o vencedor da temporada será o júri.

“Got To Be Real’ – Cheryl Lynn” é a música cantada pela Arara. Já “The Greatest Love of All’ – Whitney Houston” forma o repertório da Gata Espelhada. O Monstro escolheu cantar “Você’ – Tim Maia”. Por fim, “Quando a Chuva Passar’ – Ivete Sangalo” é a cança do Unicórnio.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo