BBB22Destaques

Enquete Final BBB 22: Arthur x Douglas x Paulo André; quem deve ganhar?

Vote e decida quem ganha o reality show

O “BBB 22“ definiu neste domingo (24/04) seus finalistas. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na grande final e disputam o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Ademais, a participação dos três foi definida após a eliminação de Eliezer no último Paredão, travado por ele contra Arthur e Douglas. Confira abaixo o perfil dos finalistas.

Arthur Aguiar

BBB22
Foto: Globo

Ator e cantor natural do Rio de Janeiro, de 32 anos, Arthur promete encarar o reality como um recomeço de vida. Meses depois de retomar seu casamento com a influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi e investir na carreira de cantor e compositor, o artista espera que o programa lhe proporcione uma nova chance. Os dois têm uma filha, Sophia, de 3 anos.

Douglas Silva

BBB22
Foto: Globo

Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional (pelo personagem Acerola, na série “Cidade dos homens”), Douglas Silva mantém o sorriso largo de quando menino. A responsabilidade é que aumentou: casado há 13 anos com Carolina, Douglas é pai de Maria Flor, de 10 anos, e de Morena, de 1. Ademais, o ator de 33 anos, garante que é gente boa, fiel e muito competitivo.

Paulo André Camilo

BBB22
Foto: Globo

Acostumado a viver sob pressão, Paulo André, que atua em provas de atletismo,  vê no reality uma chance de se desafiar ainda mais.

Quem deve ganhar o “BBB 22”? Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André?

Entre os participantes, quem você quer que seja o grande campeão? Vote abaixo na enquete do Todo Canal e ajude a ter uma noção de qual é a vontade da maioria do público.

Quem vai ganhar o BBB22?
3261 Votos
VoteResultados

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Por fim, acompanhe o Todo Canal e fique por dentro de todas as enquetes e votações do “BBB 22”!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.