Televisão

Enquete DR Power Couple Brasil 5: Deborah e Bruno x Mirella e Dynho x Nina e Filipe; quem deve ficar?

Vote em quem você quer que fique no jogo

O “Power Couple Brasil 5” definiu na noite desta quarta-feira (26/05) a formação da terceira DR da temporada. Após a realização das dinâmicas Deborah e Bruno, Mirella e Dynho e Nina e Filipe estão na eliminação.

Primeiramente, o casal Márcia Fellipe e Rod Bala venceu a Prova dos Casais e se tornou o casal Power da semana. Por outro lado, a dupla Nina Cachoeira e Filipe Duarte foram os piores na prova e foram direto para DR.

Em seguida, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que os casais Bibi e Pimpolho e Mc Mirella e Dynho tiveram o pior saldo da semana: 17 mil reais. Assim, para desempatar, vale o saldo da conta conjunta. Com 149 mil reais acumulados, Bibi e Pimpolho se salvaram. Já MC Mirella e Dynho, que tem 147 mil reais, foram para a DR.

Já na votação da casa entre os casais, Deborah e Bruno receberam 5 votos. Contudo, o Casal Power Márcia e Rod Bala anunciou que o poder que eles tinham dava direito a transferir o voto de um casal para outro. Assim, eles tiraram o voto de Mirela e Yugnir e passaram para Deborah e Bruno, os confirmando na DR. Assim, a berlinda tem Filipe e Nina, Mirella e Dynho e Deborah e Bruno.

Enquete DR Power Couple Brasil 5: Deborah e Bruno x Mirella e Dynho x Nina e Filipe? Quem deve ficar?

Deborah e Bruno, MC Mirella e Dynho e Nina e Filipe estão na primeira DR do programa e correm rico de deixar o jogo. Quem deve ficar? Vote na enquete do Todo Canal e salve seu favorito.

Esta enquete não está mais aceitando votos

Quem vai ficar no Power Couple Brasil?
10375 Votos
VoteResultados

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Por fim, acompanhe o Todo Canal e fique por dentro de todas as enquetes e votações do “Power Couple Brasil 5”!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo