Audiência da TV

Em sua média geral, “Hora do Faro” supera SBT e fica na vice

A Record TV está comemorando o desempenho do “Hora do Faro” desde a estreia, em abril de 2014. A atração dominical é vice-líder na maioria dos confrontos com o SBT.

A atração ficou 52 meses em segundo lugar isolado na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE.

A média do dia 27 de abril de 2014 até o último domingo, dia 30/06, é de 8,9 pontos, ou seja, audiência 13 % maior que o SBT que registrou 7,9 pontos.

A atração comandada por Rodrigo Faro registrou, no mês passado, sua melhor média já alcançada nos últimos oito meses com 9 pontos, ou seja, 8% a mais que o SBT.

E no Mercado Nacional, o programa ficou 50 meses em segundo lugar, além de também garantir a vice-liderança desde a estreia com média de 8,1 pontos, ou seja, 10% a mais que o SBT que marcou média de 7,4 pontos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo