DestaquesTelevisão

Eliana renova contrato com o SBT e valor do salário impressiona

Apresentadora ficará na emissora de Silvio Santos por mais quatro anos

Em meio a boatos de que estaria negociando com a Globo, Eliana renovou seu contrato com o SBT. O novo vínculo terá uma duração de quatro anos, e o salário impressiona.

Segundo informações do Observatório da TV, a loira ficará até 2025 na emissora de Silvio Santos, ganhando R$ 900 mil por mês, além de participação no merchandising da atração. Com isso, ela fica no topo do funcionário mas bem pago do SBT.

Para impulsionar o programa dominical, novos quadros estão sendo preparados. O canal paulista abriu o cofrinho em feiras internacionais, com foco em formatos de reality show. As novidades já estreia a partir do dia 02 de janeiro de 2022. Além disso, quadros de sucesso como “Minha Mulher que Manda” e “Beleza Renovada” serão mantidos.

+ Eliana lamenta morte de fã que esteve há um mês em seu programa no SBT

Sucesso de Eliana nos domingos do SBT

Apesar dos grandes investimentos da Record TV para tentar melhorar os índices de Rodrigo Faro aos domingos, as dificuldades são enormes. Segundo levantamento feito pelo NaTelinha, a apresentadora ganhou 87% dos confrontos diretos em 2021.

De um total de 45 confrontos, o “Hora do Faro” perdeu para o programa “Eliana” em 39. A vice só veio para a Record em cinco ocasiões, e empatou uma.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo