Televisão

Eliana 03/12/2023: Veja qual casal ganhou o Minha Mulher Que Manda

O programa “Eliana” apresentou neste domingo (03/12) mais uma edição do quadro “Minha Mulher Que Manda“. Três casais encararam o desafio em que a esposa dita os passos de receitas para os maridos, que tem que fazer os preparos na cozinha.

Participaram do programa nesta semana Kevi Jonny e Sthefane MatosCarla Cristina e Aragon, e o casal Boyzinho e Cremosinha.

E quem venceu foi o casal vermelho, formado por Kevi Jonny e Sthefane Matos.

Veja os detalhes do quadro e do programa “Eliana” (03/12)

Minha Mulher Que Manda no Programa Eliana 12 de março
Foto: Bruno Correa/SBT

Na edição do quadro “Minha Mulher Que Manda”, onde casais famosos se enfrentam na cozinha. Neste domingo, teremos Kevi Jonny e Sthefane MatosCarla Cristina e Aragon, e o casal Boyzinho e Cremosinha, preparando pratos deliciosos e divertindo o público com suas habilidades culinárias.

Além disso, uma entrevista exclusiva com a cantora Priscilla. Com uma trajetória inicial no segmento gospel, a cantora agora expande seu alcance para novos públicos, mantendo sua essência.

O encontro entre Priscilla e Eliana começa nas pistas de kart, revelando a paixão declarada da cantora por esse esporte. Sob as orientações do piloto de automobilismo Felipe Giaffone, Priscilla e Eliana exploram as emoções do kart juntas. A entrevista continua no novo apartamento de Priscilla. Durante a conversa, a artista abre seu coração sobre fé, mudanças em sua carreira e desafios enfrentados. A cantora esclarece as polêmicas em torno de seu novo visual, revelando sua coragem e maturidade ao encerrar um ciclo e iniciar algo novo.

O programa “Eliana” começa logo após mais uma edição do “Domingo Legal”, a partir das 15h30, hora de Brasília, no SBT.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.