Famosos

Eliana lamenta morte de fã que esteve há um mês em seu programa no SBT

Tia Deia apresentou sua história no dia 26 de setembro

Eliana encerrou seu programa no SBT no último domingo (17) lamentando a morte de uma fã. Tia Deia, como era conhecida, esteve na atração da loira no último dia 26 de setembro e mostrou sua história para o Brasil.

“Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco. Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela, meus profundos sentimentos à família e que Deus conforte a todos”, disse Eliana. Deia morreu no último dia 7 de outubro, vítima de um infarto.

“E o programa Eliana de hoje foi dedicado a ela, a Tia Deia. Vá em paz, tia! Nossos sentimentos à família e aos amigos”, escrever o perfil oficial do programa no Twitter. Confira abaixo.

Enquanto Eliana lamenta morte de fã, Mara Maravilha fala sobre Xuxa

Mara Maravilha voltou a falar sobre sua mágoa com Xuxa Maneghel. A apresentadora, em entrevista no podcast Ticaracaticast, explicou que a Rainha dos Baixinhos tem a ignorado nos últimos anos.

“Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, desabafou Mara Maravilha. Contudo, ela deixou claro que não tem ranço da loira. “A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza anterior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases”, pontuou.

“Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora”, completou ela.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo