Televisão

Eliana 30/05/2021: Veja qual casal ganhou o Minha Mulher Que Manda

Veja quem venceu a disputa culinária

O programa “Eliana” apresentou neste domingo (30) mais uma edição do quadro “Minha Mulher Que Manda“. Três casais encararam o desafio em que a esposa dita os passos de receitas para os maridos, que tem que fazer os preparos na cozinha.

Nesta semana, três casais famosos participaram: Maiara e Fernando, Marcos (da dupla com Belluti) e Lu, Léo Magalhães e Josi.

Assim, Maiara e Fernando tiveram 28 pontos e venceram a competição! Veja.

Eliana
Imagem: Reprodução/SBt

Veja os detalhes do quadro e do programa “Eliana”

No programa “Eliana” deste domingo, dia 30/05, tem mais uma temporada inédita do reality “Minha Mulher que Manda”.

Essa temporada, será apenas com casais famosos, com a participação de: Maiara e Fernando, Marcos (da dupla com Belluti) e Lu, Léo Magalhães e Josi nesta semana.

A apresentadora comanda a competição que reúne três casais famosos para disputar prêmio em dinheiro. O chef Carlos Bertolazzi propõe uma receita às duplas e ensina o passo a passo apenas para as mulheres, mas quem vai para a cozinha são os homens.

No começo, participam Maiara e Fernando, Marcos (da dupla com Belluti) e Lu, e Léo Magalhães e Josi. Eles terão que preparar um prato muito sofisticado: macarrão de pupunha com molho de frutos do mar.

Conheça uma gari que conquistou a internet com sua linda voz. Rebeca leva uma vida de muita luta e trabalha varrendo as ruas de Sorocaba, no interior de São Paulo, louvando a Deus durante seu expediente. No palco, ela contará sua história, passará por seu dia de sorte com desafios valendo prêmios e irá conhecer a cantora que tanto admira: Gabriela Gomes.

+ Programa Eliana 23/05/2021 – Transformação da Beleza Renovada e mais

O programa “Eliana” começa logo após mais uma edição do “Domingo Legal”, a partir das 15h15, hora de Brasília, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo