Televisão

Eliana 29/09/2019 – Transformação do Beleza Renovada, Naiara Azevedo e mais

No programa “Eliana” deste domingo, dia 29/09, um dos destaques é a história do Felipe, de apenas 11 anos e já cheio de sonhos na música. Sua família não pode pagar para que ele se profissionalize, mas o garoto não desiste e acredita que com o seu dom poderá transformar a vida de todos eles.

Atualmente, ele faz alguns pequenos shows, mas na maioria das vezes não consegue receber cachê e quando ganha alguma coisa, ajuda os pais que estão desempregados e vivem de bicos. A família acumulou dívidas e precisa de ajuda para dar a uma volta por cima. No palco, eles passarão por desafios e Felipe ainda vai realizar o sonho conhecer a cantora Naiara Azevedo, a qual admira muito.

Tem ainda uma transformação impressionante no quadro “Beleza Renovada”. Cybelle é uma mulher batalhadora que foi vítima de violência doméstica, perdeu os dentes e hoje se esconde atrás de seu uniforme de trabalho para não ser notada. Ela escolheu trabalhar com obras para que ninguém julgasse seu visual. Para saber que estava no programa, ela caiu em uma pegadinha do bem com Lívia Andrade, que estará no palco para ver sua fã totalmente diferente.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Legal”, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.