Televisão

Eliana 28/11/2021: Veja qual casal ganhou o Minha Mulher Que Manda

Confira quem venceu a disputa culinária

O programa “Eliana” apresentou neste domingo (28/11) mais um episódio do quadro “Minha Mulher Que Manda“. Três casais encararam o desafio em que a esposa dita os passos de receitas para os maridos, que tem que fazer os preparos na cozinha.

Nesta semana, três casais famosos participaram: João Neto, que faz dupla com Frederico, ao lado da esposa, Lorena; Faxinildo com sua mulher Mônica e o casal de humoristas Maloka e Iris.

Quem levou a melhor foi Frederico e Lorena, do casal vermelho, ao somarem 29 pontos.

Veja os detalhes do quadro e do programa “Eliana”

No programa “Eliana” deste domingo, dia 28/11, a apresentadora traz o “Minha Mulher que Manda” com um time especial nas cozinhas.

O sertanejo João Neto, que faz dupla com Frederico, virá cozinhar ao lado da esposa, Lorena; Faxinildo, sucesso no “Programa do Ratinho”, será comandado por sua mulher Mônica; e o casal de humoristas Maloka e Iris, que também estará participando da disputa.

Ainda tem a história da Sebastiana, uma senhora que vive no sertão do Piauí e aprendeu sozinha a tocar sanfona. Ela sustentou os filhos com seu trabalho na roça e aprendeu, aos 58 anos, a ler e escrever. Essa mulher batalhadora irá realizar o sonho ao lado do marido: ter um casamento como sempre quis há mais de 40 anos. Sebastiana ainda viverá seu dia de sorte no palco do programa em busca de prêmios que podem transformar sua vida.

O programa “Eliana” começa logo após mais uma edição do “Domingo Legal”, a partir das 15h15, hora de Brasília, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.