Televisão

Eliana 19/12/2021: Veja qual casal ganhou o Minha Mulher Que Manda

Confira quem venceu a disputa culinária

O programa “Eliana” apresentou neste domingo (19/12) mais um episódio do quadro “Minha Mulher Que Manda“. Três casais encararam o desafio em que a esposa dita os passos de receitas para os maridos, que tem que fazer os preparos na cozinha.

Nesta semana, três casais famosos participaram: Xuxa Meneghel e o marido Junno Andrade encararam Sérgio Mallandro e Dany, e a ex-paquita Andrea Veiga com o companheiro Paulo.

Quem levou a melhor foi o casal vermelho, formado por Xuxa e Junno, já que somaram 25 pontos e receberam a maior nota do chef.

Veja os detalhes do quadro e do programa “Eliana”

No programa “Eliana” deste domingo, dia 19/12, a apresentadora traz uma disputa inédita de casais no “Minha Mulher que Manda”.

Xuxa Meneghel e o marido Junno Andrade encararam Sérgio Mallandro e Dany, e a ex-paquita Andrea Veiga com o companheiro Paulo no preparo de um prato vegano escolhido pelo Chef Bertolazzi.

Tem também a história de Thais, uma menina de 11 anos que usa o seu talento na música para cantar lindos louvores. Ela emociona a todos com sua voz e seus vídeos cheios de fé já foram vistos por milhares de pessoas nas redes sociais. Vinda de uma família humilde de Aracajú, em Sergipe, Thais sempre sonhou com uma decoração natalina e uma ceia em sua casa. Essa menina especial terá muitas surpresas no seu dia de sorte, concorrer a prêmios que podem ajudar toda a família e ainda um momento especial: ela nem imagina que vai ficar frente a frente com Aline Barros.

O programa “Eliana” começa logo após mais uma edição do “Domingo Legal”, a partir das 15h15, hora de Brasília, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo