Televisão

Eliana 15/11/2020: Veja qual casal ganhou o Minha Mulher Que Manda

O programa “Eliana” apresentou neste domingo (15/11) mais uma edição do quadro “Minha Mulher Que Manda“. Três casais encararam o desafio em que a esposa dita os passos de receitas para os maridos, que tem que fazer os preparos na cozinha. Desta vez, famosos participaram da disputa.

Desta vez, o casal vermelho, formado por Fabiano e Gaby, venceu o programa, ao somar 27 pontos.

Veja os detalhes do quadro e do programa “Eliana”

No programa “Eliana” deste domingo, dia 15/11, a apresentadora vai receber Wesley Safadão para o quadro “História de Vida”.

Ademais, o cantor recebe uma linda homenagem no palco e revela que foi a participação mais emocionante em um programa de TV. Safadão volta ao seu passado humilde, se emociona ao rever momentos importantes da infância e ao receber depoimentos de amigos e familiares. Ele ainda canta seus maiores sucessos.

Três casais famosos ainda disputam o prêmio de 10 mil reais no “Minha Mulher que Manda”. Com isso, os maridos terão que cozinhar um prato bem elaborado seguindo apenas as instruções das esposas. Por fim, participam: Fabiano Menotti e a esposa Gaby; Sylvia Design e seu amado Luan e Xand Avião com a mulher Isabele.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.