Televisão

Eliana 14/02/2021: Confira o resultado da transformação do Beleza Renovada

O Programa “Eliana“ deste domingo (14/02), no SBT, apresentou mais uma transformação do “Beleza Renovada”. Desta vez, a participante foi Joyce.

Ademais, ela é uma mulher guerreira, mãe de 2 meninos que encontrou no lixo uma forma de manter sua casa: ela recolhe materiais recicláveis e revende. Apesar de ter um trabalho digno, Joyce sente o preconceito nas ruas e diz se sentir invisível perante muitas pessoas. A seguir, veja o resultado da transformação.

Eliana

Destaques do Programa “Eliana” deste domingo

No programa “Eliana” deste domingo, dia 14/02, a apresentadora conta a história de Elaine das Marmitas, uma mulher alegre e generosa que, mesmo levando uma vida simples e atualmente desempregada, faz de tudo para preparar e distribuir comida nas ruas da grande São Paulo.

A convidada usa as redes sociais e seu carisma para conseguir doações e ajudar com amor e fé os moradores de rua que passam necessidade. Ela mesma já enfrentou a fome na infância e não quer que ninguém sinta essa dor. Elaine ia com a mãe em um lixão quando era pequena e afirma que “o lixão era um shopping Center para mim”, pois foi lá que sua família encontrou o sustento, roupas, comida e brinquedos. A participante encara o desafio no palco para ganhar prêmios e poder ajudar ainda mais gente. Ela ainda terá um encontro de fé com o cantor Anderson Freire. E ainda a participação do chef de cozinha e jurado Olivier Anquier.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Um Comentário

  1. Eliana Beleza renovada.. parabens Eliana por promover a elevacao da auto estima dessas pessoas carentes de amor, bens materias,principalmente em resgatar a esperanca para terem seus sonhos realizados.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo