Televisão

Eliana 09/01/2022: Veja qual casal ganhou o Minha Mulher Que Manda

Veja quem venceu a disputa culinária

O programa “Eliana” apresentou neste domingo (09/01) mais uma edição do quadro “Minha Mulher Que Manda“. Três casais encararam o desafio em que a esposa dita os passos de receitas para os maridos, que tem que fazer os preparos na cozinha.

Nesta semana, três casais famosos participaram: Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa Renata, o ex-jogador Emerson Sheik e sua noiva Andressa e o cantor Nahim com a esposa Andreia.

Quem levou a melhor foi Nahim e Andreia, que somaram 23 pontos.

Veja os detalhes do quadro e do programa “Eliana”

No programa “Eliana” deste domingo, dia 18/07, a apresentadora vai abrir as portas de sua casa no Rio de Janeiro pela primeira vez.

Eliana recebe a cantora Iza para uma linda homenagem. A convidada irá voltar ao passado e se emocionar, além de viver momentos de muita descontração e intimidade. Tem ainda as brincadeiras divertidas e presentes curiosos trazidos pela personagem Narcisa. Iza também terá que encarar o “Cardápio Surpresa”, elaborado pela chef Andreia Pimentel com ingredientes exóticos.

Por fim, tem ainda o quadro “Minha Mulher que Manda”, que traz como convidados o o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa Renata, o ex-jogador Emerson Sheik e sua noiva Andressa e o cantor Nahim com a esposa Andreia. Ademais, os artistas colocam suas habilidades em ação sob a supervisão das amadas, tendo que reproduzir uma refinada receita de massa trazida pelo chef Carlos Bertolazzi, o ravioli de morcilla com vichyssoise.

O programa “Eliana” começa logo após mais uma edição do “Domingo Legal”, a partir das 15h15, hora de Brasília, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo