Televisão

Eliana 06/12/2020: Veja qual casal ganhou o Minha Mulher Que Manda

O programa “Eliana” apresentou neste domingo (06/12) mais uma edição do quadro “Minha Mulher Que Manda“. Três casais encararam o desafio em que a esposa dita os passos de receitas para os maridos, que tem que fazer os preparos na cozinha.

Desta vez, a atração recebeu os casais famosos: Karina Bacchi e Amaury Nunes; MC Koringa e Manoela Alcântara e Afonso Nigro e Mônica Salgado. Ademais, com 27 pontos, o casal amarelo, formado por MC Koringa e Manoela Alcântara foram os vencedores.

Eliana
Imagem: Reprodução/SBT

Veja os detalhes do quadro e do programa “Eliana”

No programa “Eliana” deste domingo, dia 06/12, a apresentadora faz uma visita especial à casa do cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé.

Ademais, o sertanejo mostra sua intimidade ao lado da família, fala sobre seu novo trabalho em carreira solo cantando música gospel, além de mostrar sua rotina de afazeres domésticos durante o isolamento social. Mostra sua preciosa coleção de cristais, o corredor de orquídeas que ele presenteia a esposa e fala da linda história de amor depois de 17 anos de casado com a arquiteta Flavia Camargo. Em seguida, no bate-papo, Luciano relembra, momentos marcantes em quase 30 anos de carreira, abre o coração ao falar do amor pelos pais e relembra a morte do amigo Gugu. Além disso, muita cantoria em família e humor com Narcisa.

Três casais famosos disputam ainda o prêmio de 10 mil reais no “Minha Mulher que Manda”. Os maridos terão que cozinhar um prato bem elaborado seguindo apenas as instruções das esposas. Karina Bacchi comanda o marido, o ex-jogador Amaury Nunes; MC Koringa recebe ordens da mulher, Manoela Alcântara; já o produtor musical Afonso Nigro terá que fazer tudo o que a amada Mônica Salgado disser

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo