Televisão

Eliana 06/06/2021: Veja qual casal ganhou o Minha Mulher Que Manda

Veja quem venceu a disputa culinária

O programa “Eliana” apresentou neste domingo (06/06) mais uma edição do quadro “Minha Mulher Que Manda“. Três casais encararam o desafio em que a esposa dita os passos de receitas para os maridos, que tem que fazer os preparos na cozinha.

Nesta semana, três casais famosos participaram: Mano Walter e Débora, Raí Saia Rodada e Yasminny e Thayse Teixeira e Leo.

Com 27 pontos somados, Mano Walter e Débora venceram o jogo!

Eliana
Imagem: Reprodução/SBT

Veja os detalhes do quadro e do programa “Eliana”

No programa “Eliana” deste domingo, dia 06/06, tem mais um episódio da temporada inédita do reality “Minha Mulher que Manda”.

A disputa será entre o cantor Mano Walter e Débora, Raí, da banda Saia Rodada, e Yasminny e a humorista Thayse Teixeira e Leo. Os casais famosos terão que fazer um prato bem complicado e delicioso.

Eliana também se diverte com o “Famosos da Internet”. Os vídeos mais bombados das redes sociais se apresentam no palco para a disputa do melhor da semana. Entre eles, a Ruivinha de Marte mostra sua dança diferente que já teve mais de 35 milhões de acessos. Tem também o Pedro, um jovem gaúcho divertido que conquistou mais de 20 milhões de visualizações na internet e o Sobrevivente 13, um maranhense cheio de comentários engraçados para as receitas mais estranhas que ele encontra nas redes e que já foi visto mais de 40 milhões de vezes.

Para definir o vencedor, o júri é composto por Sylvia Design, o apresentador Dony De Nuccio, que estreia um novo programa no SBT, o “Te Devo Essa! Brasil”, o humorista Matheus Ceará, o influenciador digital Gustavo Tubarão e Narcisa.

+ Eliana 30/05/2021 – Minha Mulher Que Manda e muito mais

O programa “Eliana” começa logo após mais uma edição do “Domingo Legal”, a partir das 15h15, hora de Brasília, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo