Famosos

Eduardo Costa se assume ‘semi-gay’ e dispara: “Só não dou o c*”

Cantor se definiu desta forma em uma entrevista

O cantor sertanejo Eduardo Costa causou polêmica em uma entrevista ao se declarar ‘semi-gay’. Ele se definiu desta forma porque faz tudo o que um homossexual faz, menos sexo anal.

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o cu”, disse na entrevista para Cauê Mota, do canal de YouTube Conceito Sertanejo.

Além disso, Eduardo Costa abriu o coração e afirmou que tem mágoa do cantor Leonardo por conta da saída do projeto musical “Cabaré”. “Eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei. Eu não faria o ‘Cabaré’ com nenhum outro artista, pra mim é uma questão de respeito e hombridade”, contou.

Enquanto Eduardo Costa se ‘assume’, Patricia Abravanel faz exigência no “Vem Pra Cá”

Patricia Abravanel fez suas vezes de filha do dono e ordenou uma mudança de última hora no roteiro do “Vem Pra Cá” desta terça-feira (20). Isso porque a apresentadora solicitou que a revista eletrônica exibisse ao vivo a partida da viagem espacial bilionário Jeff Bezos, dono da Amazon.

Primeiramente, o jornalista Darlisson Dutra informou que a transmissão do evento seria mostrado apenas pela internet no SBT News. Contudo, Patricia Abravanel pediu para a direção do programa exibir o momento. “Que horas vai ser? A gente vai conseguir passar aqui? A gente vai conseguir? Vamos tentar?”, solicitou. “É uma espaçonave que vai fazer apenas um ‘rolêzinho’ pelo espaço?”, reforçou.

Então, Darlisson Dutra disse que a viagem começaria às 10h00, 10 minutos mais tarde do momento da conversa. Com isso, após o pedido de Patricia Abravanel, o “Vem Pra Cá” exibiu o ‘rolezinho espacial’ por 25 minutos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo