Famosos

Eduardo Costa chora em live e desabafa: ‘Eu quero parar minha carreira’

Eduardo Costa fez uma live em seu instagram na noite deste domingo (03/05) e desabafou sobre ataques que vem recebendo nas redes após o show online Cabaré, que fez ao lado de Leonardo. Ademais, o cantor fez algumas declarações polêmicas, como que iria fazer amor pensando na filha da cantora Thaeme. Veja o vídeo.

+Fantástico 03/05/2020: A pressão do coronavírus no sistema de saúde brasileiro

“Eu estou muito triste. Ontem bateram em mim por motivos… Mas quando tiraram o foco de uma coisa que fomos fazer para inspirar pessoas, eu… Eu estou muito triste, nossa!”, disse Eduardo no vídeo ao vivo, emocionado.

Em seguida, exclamou: “Eu quero parar minha carreira, quero parar sim… Eu quero dar um tempo, sabe? Eu não sei se vou voltar a cantar, se não vou. Não dependo da música para viver há muito anos”, encerrou, aos prantos na gravação.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.