Televisão

Edu Guedes tem crise de choro ao vivo na Band por morte da avó

Apresentador lembrou da parente ao preparar uma receita

Edu Guedes não conseguiu segurar a emoção durante o programa “The Chef“, na Band, na manhã desta quarta-feira (16). O apresentador se lembrou da avó, já falecida, enquanto fazia uma receita, e caiu no choro.

Ademais, ele iria dar início do preparo da receita de Canelinha, tradicional da época junina. Foi neste momento que ele fez um desabafo sobre sua memória afetiva. “Eu lembrei da minha avó. Eu vou… ufa, eu vou falar uma coisa pra vocês. Denis [Salles, diretor do The Chef], eu acho que não vou conseguir fazer [seguir com o programa] porque eu fiquei emocionado. Tem coisa que a gente vai lembrando, que a gente vai fazendo. Eu ficava todo dia com ela. Ela fazia essa canelinha”, disse Edu Guedes, aos prantos.

Então, o cozinheiro pediu para ir para o intervalo comercial, mas não foi possível. “Não tem intervalo agora não, né?! Ai, meu Deus… Desculpa“, desabafou. Foi então que Lucas Sales, assistente do “The Chef” consolou Edu Guedes e relembrou uma filosofia de sua avó: “Eu não tenho medo da morte. Eu tenho medo de morrer e nunca mais te ver. Tem que acreditar que elas estão olhando lá de cima pela gente”, aconselhou. Ele ainda deu um copo de água ao chef para continuar a atração. Confira o momento no vídeo abaixo a partir de 1h08.

Enquanto Edu Guedes chora na Band, Patricia Abravanel deve sair do “Vem Pra Cá”

Patricia Abravanel, atual apresentadora do “Vem Pra Cá“, do SBT, já teria data para deixar a revista matinal. Isso porque, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a filha de Silvio Santos tem dito nos bastidores que vai sair em agosto.

Ademais, a justificativa dada pela apresentadora é a de que ela foi posta no “Vem Pra Cá” somente para implantar o projeto na grade da emissora do pai. Procurado, o SBT nega o assunto. “Não existe data. Ela fica no comando como apresentadora principal do programa”, informou o canal em nota.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo