Televisão

É de Casa 22/08/2020: Alcione, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e receita de Rodrigo Hilbert

O “É de Casa” deste sábado (22/08) apresenta diversas atrações e convidados. Destaque para o encontro virtual entre as amigas Thelma Assis, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Gizely Bicalho. Elas tem um grupo de whatsapp, chamado “amigas do céu”.

Além disso, Ana Furtado entrevista a atriz Vanessa Giácomo. Juntas, elas recebem as dicas do engenheiro florestal Murilo Soares de como cultivar samambaias. Já Patrícia Poeta fala sobre maternidade na pandemia.

Ademais, André Marques apresenta o segundo episódio do “Sincerão Seniors”, que vai discutir as gírias da atualidade e dos tempos dos participantes. Por fim, tem ainda mais um episódio do “Tempero de Família”. Além de visitar uma plantação de milho, ele preparam ao lado de dois primos uma polenta de milho verde, porco ensopado, feito na cerveja preta e papo de anjo.

Tem ainda os sucessos de Alcione. O “É de Casa” bem cedo, a partir das 6h50 da manhã, logo após o “Como Será”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo