Televisão

É de Casa 05/09/2020: Leandro Hassum, Vitor Kley e receita de Rodrigo Hilbert

O “É de Casa” deste sábado (29/08) apresenta diversas atrações e convidados. Ademais, Patrícia Poeta conversa com Leandro Hassum sobre algumas situações que entraram em nosso cotidiano durante a pandemia de coronavírus.

Além disso, tem a estreia de Manoel Soares, que vai ocupar o lugar de André Marques enquanto ele se dedica ao “The Voice Kids”. Contudo, André ainda mostra um novo episódio do ‘Sincerão Seniors’.

Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares se juntam para ajudar a atriz Mariana Santos a escolher determinados tipos de vasos para plantas. Todavia, diretamente de sua casa, Cissa Guimarães fala com o cantor Vitor Kley, que aproveita para cantar na atração.

Por fim, tem mais um ‘Tempero de Família’ com Rodrigo Hilbert, que vai prepaprar um hambúrguer gigante e batatas no forno.

O “É de Casa” bem cedo, a partir das 6h50 da manhã, logo após o “Como Será”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo