Televisão

Duelo de Mães 30/10/2021: Mães de Tales De Polli e D’Black se enfrentam

Confira os detalhes do episódio

O “Duelo de Mães” apresenta na noite deste sábado (30/10) o décimo primeiro episódio da temporada na Band com a participação das mães de Tales De Polli, vocalista da banda Maneva, e o cantor D’Black.

Na primeira prova, as duas matriarcas tem que preparar receitas que fazem sucesso na família em apenas 45 minutos. Enquanto Sueli escolhe um repolho com salsicha, Néia decide apresentar um refogado de berinjela com arroz 7 grãos e legumes salteados. “Toda vez que a gente mexe com receitas afetivas, aquela coisa de nostalgia, precisa tomar muito cuidado. Na avaliação, vou olhar o lado técnico, se a berinjela está no ponto de cozimento correto, se está ácida, e se o repolho está crocante, bem cozido”, comenta Dalton Rangel sobre os preparos.

Leia mais > Filme do Supercine 30/10/2021 – It – A Coisa

“Ela vai ganhar porque coloca alma e coração em tudo o que faz e, apesar de ser um prato simples, é o que eu mais gosto”, diz Tales sobre a comida da mãe. Contudo, D’Black garante que a competição será acirrada. “Minha mãe manda muito bem na cozinha porque tempera tudo com amor. Voltei a morar com ela há pouco tempo e tem sido um momento muito especial de relembrar o que eu comia na minha infância e adolescência”, fala o artista.

Em seguida, é a vez dos famosos irem para a cozinha. Elas terão a missão de prepararem um prato surpresa, em 40 minutos, proposto pelo chef Dalton Rangel. O melhor fatura uma vantagem na prova final: uma consultoria de três minutos com o chef.

Por fim, as mães retornam para os fogões e são desafiadas no preparo de outro prato sugerido por Dalton Rangel. Após isso, os filhos provam o resultado final do desafio e escolhem a sua favorita, sem saber qual sua mãe preparou. Assim, a escolha pode levar a própria matriarca à vitória ou para a eliminação. Finalmente, quem ganhar, além de receber o título de melhor mãe cozinheira, fatura 5 mil reais.

Apresentado do Ticiana Villas Boas, o “Duelo de Mães” começa a partir das 20h25, logo após o “Jornal da Band“.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo