Notícias

Sikêra Jr posta desabafo após polêmica por fala homofóbica e ameaça: “Me aguardem”

Jornalista da RedeTV! mandou uma indireta nas redes sociais

Sikêra Jr publicou um desabafo em suas redes sociais na noite deste domingo (18). O jornalista da RedeTV! falou sobre seu silêncio nos últimos dias e ainda fez uma ameaça na legenda. Vale lembrar que o comandante do “Alerta Nacional” perdeu uma série de patrocinadores após uma fala polêmica contra um comercial do Burguer King que promovia o público LGBTQIA+.

“Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido”, disse Sikêra Jr por meio de um texto dentro de uma imagem.

Leia mais > Raul Gil cai no choro em volta ao SBT após mais de um ano de afastamento: “Não foi fácil”

Além disso, o jornalista fez uma espécie de ameaça na legenda. “Me Aguardem”, disparou. A postagem conta com mais de 20 mil curtidas. Contudo, não tem comentários, já que eles foram bloqueados. Confira.

Ademais, Sikêra Jr chamou os homossexuais de ‘raça desgraçada’ em seu programa e causou forte rejeição no grande público. “Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento em que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, disse o jornalista. Após isso, o apresentador perdeu mais de 25 anunciantes no “Alerta Nacional”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.