Televisão

Duelo de Mães 13/11/2021: Mães de Fefe e BFF Girls se enfrentam

Confira os detalhes do episódio

O “Duelo de Mães” apresenta na noite deste sábado (13/11) o décimo terceiro episódio da temporada na Band com a participação das mães aa influenciadora digital Fefe e as vocalistas do BFF Girls. Enquanto Fernanda Schneider, de 19 anos, é um sucesso na internet, o grupo BFF Girls, formado por Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres, já ultrapassou a marca de 300 milhões de views no YouTube.

Na primeira prova, as duas matriarcas tem que preparar receitas que fazem sucesso na família em 40 minutos. Fernanda Assumpção, mãe de Fefe, decide apresentar um risoto de legumes com medalhão de filé. Já Fernanda Nassa, mãe de Giulia, escolhe um risoto de limão siciliano com camarão grelhado.  ”Minha mãe é minha inspiração em todas as coisas e, quando coloca algo na cabeça, ela faz”, diz Fefe sobre a mãe. “A comida da minha mãe é muito gostosa e ela é muito caprichosa em tudo o que faz. O primeiro prato que fizemos juntas, inclusive, foi esse risoto”, fala a cantora.

Leia mais: Bake Off Brasil – Cereja do Bolo 13/11/2021: Receitas, eliminado da semana e mais

Em seguida, é a vez dos famosos irem para a cozinha. Elas terão a missão de prepararem um prato surpresa, em 30 minutos, proposto pelo chef Dalton Rangel. O melhor fatura uma vantagem na prova final: uma consultoria de três minutos com o chef.

Por fim, as mães retornam para os fogões e são desafiadas no preparo de outro prato sugerido por Dalton Rangel em 40 minutos. Após isso, os filhos provam o resultado final do desafio e escolhem a sua favorita, sem saber qual sua mãe preparou. Assim, a escolha pode levar a própria matriarca à vitória ou para a eliminação. Finalmente, quem ganhar, além de receber o título de melhor mãe cozinheira, fatura 5 mil reais.

Apresentado do Ticiana Villas Boas, o “Duelo de Mães” começa a partir das 20h25, logo após o “Jornal da Band“.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo