Televisão

Duelo de Mães 09/10/2021: Mães de Karina Bacchi e Cinthia Cruz se enfrentam

Confira os detalhes do episódio

O “Duelo de Mães” apresenta na noite deste sábado (09/10) o oitavo episódio da temporada na Band com a participação das mães da atriz e apresentadora Karina Bacchi e da atriz e digital influencer Cinthia Cruz.

Na primeira prova, as duas matriarcas tem que preparar receitas que fazem sucesso na família. Enquanto Nadia, mãe de Karina, prepara risoni com almôndegas, ervilhas e manjericão. Já Sandra, mãe de Cinthia, faz um salmão com ervas, margarina e tomates. “Minha mãe está animada, apesar de não sabermos qual será o resultado final. Ela tem uma energia positiva, é uma pessoa sempre alto astral, então, começando com o pé direito, já é meio caminho andado”, avalia Karina. “Eu amo salmão, é um dos meus pratos preferidos, e minha mãe faz muito bem. Sempre que como em restaurantes lembro que o dela é melhor”, elogia Cinthia.

Leia mais > Novela Nos Tempos do Imperador: Resumo Semanal de 11/10/2021 a 16/10/2021

Em seguida, é a vez de Karina Bacchi e Cinthia Cruz irem para a cozinha. Elas terão a missão de prepararem um prato surpresa, em 30 minutos, proposto pelo chef Dalton Rangel. O melhor fatura uma vantagem na prova final: uma consultoria de três minutos com o chef.

Por fim, Nadia e Sandra retornam para os fogões e são desafiadas no preparo de outro prato sugerido por Dalton Rangel. Após isso, os filhos provam o resultado final do desafio e escolhem a sua favorita, sem saber qual sua mãe preparou. Assim, a escolha pode levar a própria matriarca à vitória ou para a eliminação. Finalmente, quem ganhar, além de receber o título de melhor mãe cozinheira, fatura 5 mil reais.

Apresentado do Ticiana Villas Boas, o “Duelo de Mães” começa a partir das 20h25, logo após o “Jornal da Band“.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo