Televisão

Duelo de Mães 06/11/2021: Mães de Ivan Moré e Eros Prado se enfrentam

Confira os detalhes do episódio

O “Duelo de Mães” apresenta na noite deste sábado (06/11) o décimo segundo episódio da temporada na Band com a participação das mães do jornalista Ivan Moré e do humorista Eros Prado.

Na primeira prova, as duas matriarcas tem que preparar receitas que fazem sucesso na família em 1h. Zilda decide fazer um frango caipira com polenta mole, Lena apresenta um tortéi de abóbora com batata doce. “Eu não tenho dúvidas de que minha mãe vai ganhar essa competição porque tudo o que ela faz é com muito amor”, afirma Ivan, que conta com a companhia do primo Marcos na torcida.

“Eu não acho que minha mãe vai ganhar a competição, mas a gente torce”, diz o humorista. Mas a mulher dele sai em defesa da sogra. “As melhores comidas que eu já comi na vida foram feitas por ela, então acho difícil não agradar”, fala Giovanna Prado.

Em seguida, é a vez dos famosos irem para a cozinha. Elas terão a missão de prepararem um prato surpresa, em 30 minutos, proposto pelo chef Dalton Rangel. O melhor fatura uma vantagem na prova final: uma consultoria de três minutos com o chef.

Por fim, as mães retornam para os fogões e são desafiadas no preparo de outro prato sugerido por Dalton Rangel. Após isso, os filhos provam o resultado final do desafio e escolhem a sua favorita, sem saber qual sua mãe preparou. Assim, a escolha pode levar a própria matriarca à vitória ou para a eliminação. Finalmente, quem ganhar, além de receber o título de melhor mãe cozinheira, fatura 5 mil reais.

Apresentado do Ticiana Villas Boas, o “Duelo de Mães” começa a partir das 20h25, logo após o “Jornal da Band“.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo