Famosos

Dudu Camargo toma atitude contra o SBT e surge rumor de demissão

Apresentador tirou o SBT de suas redes sociais

Dudu Camargo tomou uma atitude curiosa em suas redes sociais após receber um período relâmpago de férias do SBT. Isso porque, após sair do ar sem alarde, ele retirou todas as referências do vínculo que tem com a emissora de Silvio Santos de seus perfis.

Ademais, Dudu Camargo mudou a foto de perfil do Instagram para uma neutra e retirou da bio a informação que faz parte do elenco do SBT. Com isso, segundo o site TV Pop, tal ação fez surgir uma teoria da conspiração nos bastidores de que o apresentador foi demitido e está em aviso prévio. Até o momento, Dudu não se pronunciou sobre o caso. Tanto que amigos próximos dizem que ele não tem respondido nem mesmo mensagens de fã-clubes.

Entenda o caso das ‘férias forçadas’ de Dudu Camargo

Silvio Santos protagonizou mais uma de suas decisões relâmpago no SBT, segundo os bastidores do canal. Isso porque, horas antes do início do “Primeiro Impacto” desta segunda-feira (29) ele ordenou que Dudu Camargo não iria apresentar o jornalístico.

Contudo, a ordem foi benéfica para o apresentador. Isso porque Silvio Santos deu férias para Dudu até o próximo dia 12 de abril. Até lá, o jornalista Darlinsson Dutra é quem comandará o “Primeiro Impacto” nas madrugadas e manhãs do SBT ao lado de Marcão do Povo. As ‘férias forçadas’ de Dudu Camargo pegaram a produção do jornal de surpresa. Vale lembrar que Dudu Camargo não ganhava um período de descanso desde agosto de 2019.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.