Televisão

Dudu Camargo teme demissão do SBT a qualquer momento e busca vaga na concorrência

Jornalista pode perder contrato com emissora de Silvio Santos

Dudu Camargo está em alerta nos bastidores do SBT. Isso porque, o apresentador do “Primeiro Impacto“, pode ser demitido da emissora a qualquer momento.

Ademais, o jornalista, de 23 anos, não tem cláusula de rescisão em seu contrato. E ele foi informado pelos corredores do SBT que a ação pode ocorrer nas próximas semanas. Assim, Dudu Camargo tem buscado vaga em concorrentes para não sair do ar. As informações são de Ricardo Feltrin, do UOL.

Dudu Camargo é punido pelo SBT

Dudu Camargo parece ter começado a torrar a paciência de Silvio Santos no fim do último mês de abril. Isso porque o apresentador foi punido pelo SBT após uma série de deslizes. Assim, ele vai perder espaço na apresentação do “Primeiro Impacto”. A gota d’água foi o acidente de carro no qual o jornalista se envolveu na última semana.

Ademais, Dudu Camargo perderá metade do tempo no telejornal matinal e ficará restrito a aparecer somente nos primeiros minutos da atração. Ou seja, ele ficará escondido nas madrugadas. Com a mudança, o jornalista Darlisson Dutra foi efetivado como apresentador do “Primeiro Impacto”.

Além disso, ele se atrasou em sua chegada no SBT e estaria com os dias contados por isso. Ademais, segundo o Notícias da TV, o alto escalão do SBT decidiu que não irá renovar o contrato de Dudu Camargo. O acordo acaba no próximo mês de outubro. O canal de Silvio Santos não costuma quebrar contratos. Com isso, Dudu tem garantida sua permanência pelos próximos seis meses.

Leia mais > Plantão da Globo interrompe programação e assusta público com saúde de Bolsonaro

Como já citado, Dudu Camargo chegou atrasado no SBT na última quarta-feira (14), meia hora após o início do “Primeiro Impacto”. Com isso, a direção da emissora teve que escalar os repórteres Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt para substituí-lo.

Segundo informações do site NaTelinha, Dudu Camargo teria chegado no SBT por volta das 4h30. Ou seja, meia hora após o início do “Primeiro Impacto”. Contudo, a direção da emissora barrou sua apresentação. Ele chegou a conversar com o editor-chefe Rafael Bianco e foi embora. Assim, Bittencourt comandou o jornal até 5h. Já Darlisson Dutra ficou até às 6h, momento no qual Marcão do Povo entrou no ar.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.