Famosos

Dudu Camargo perde a paciência com mudanças de Silvio Santos e debocha: “Alterações”

Apresentador do "Primeiro Impacto" ironizou as diversas alterações

Dudu Camargo encerrou a edição do “Primeiro Impacto“, no SBT, na última quarta-feira (23) de uma forma irônica. Isso porque o âncora alfinetou as mudanças feitas por Silvio Santos no horário de início do jornal matinal do SBT

“Pode ser que tenham mudanças aí. Então, se você de casa quiser saber mais detalhes da nossa programação, fique ligado nas minhas redes sociais”, disparou Dudu Camargo. “Você de casa, que está me acompanhando todos os dias a partir das 6h da manhã, sempre fique ligado comigo nas redes sociais para que você saiba o horário correto da gente começar o programa. Se não tivermos alterações, amanhã provavelmente voltaremos às 6h da manhã”, completou.

Por fim, ele reforçou que qualquer mudança realizada seria informada pelas redes sociais. “Mas se algo mudar, por favor, entre em contato comigo pela rede social, e você vai saber todos os detalhes se algo mudar. Amanhã eu tô de volta, às 6 em ponto ou em outro horário, você vai ficar sabendo pela rede social”, encerrou.

Para contextualizar, Silvio Santos mudou o horário do “Primeiro Impacto” no início da semana. O jornal passou a começar a partir das 06h00, duas horas depois do habitual. E, de fato, ainda na quarta-feira (23), dia do deboche de Dudu Camargo, o dono do SBT ligou na emissora e retornou o policialesco para 04h00.

Enquanto Dudu Camargo alfineta Silvio Santos, o patrão ameaça o “Vem Pra Cá”

Silvio Santos perdeu a paciência de vez com o “Vem Pra Cá“. Após mudar o programa de horário pela enésima vez nesta quarta-feira (23), o dono do baú deu um ultimato para a atração de Patricia Abravanel. Se não reagir, o projeto pode sair do ar no próximo dia 30 de junho, semana que vem.

Segundo apuração do TV Pop, o clima dos bastidores é de apreensão entre os funcionários que atuam no “Vem Pra Cá”. Inclusive, Silvio Santos quase encerrou o programa na última terça-feira (23), já que as afiliadas até mesmo foram comunicadas que o programa sairia do ar. Mas, no fim da tarde, a ordem caiu.

Além disso, o que salvou a revista eletrônica do cancelamento foram contratos com patrocinadores. Assim, como eles vencem no fim do mês, foi mais prudente honrar os compromissos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.