Famosos

Dudu Camargo não se segura e alfineta nova mudança de Silvio Santos no SBT

Apresentador do "Primeiro Impacto" ironizou a estreia da série "Os Garotinhos"

Dudu Camargo não se conteve e alfinetou mais uma das diversas mudanças de Silvio Santos no SBT. O apresentador do “Primeiro Impacto” fez um comentário debochado contra a série “Os Garotinhos”, que estreou no “Bom Dia e Cia” nesta semana.

Ademais, Dudu Camargo divulgou trechos da produção do século passado nas redes sociais e disse que não perdeu um episódio. Então, em seguida, ele alfinetou:  “Será que é o Evê Sobral da RBTV fornecendo esses conteúdos?”, disparou o apresentador.

O nome citado é o do diretor de programação da RBTV, emissora que coloca no ar produções antigas e de origem duvidosa.

Enquanto Dudu Camargo debocha de Silvio Santos, Marcão do Povo esclarece boato

Marcão do Povo se pronunciou na última quinta-feira (01) sobre uma notícia da suposta volta para a Record, emissora que deixou há quatro anos após ser demitido. Segundo o jornalista, a notícia é falsa.

“Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira, dia 01 de julho de 2021, com uma notícia FALSA veiculada em alguns meios de comunicação, de que eu, Marcão do Povo, estaria negociado com outras emissoras a minha saída do SBT”, afirmou Marcão do Povo.

“Venho por meio desse comunicado informar que venho cumprindo de forma honrosa meu compromisso com a emissora que me contratou, e que possuo contrato vigente com SBT. Após o término do contrato irei por questão e lealdade abrir linhas de negociações pra renovação do mesmo”, ressaltou o apresentador do “Primeiro Impacto”.

Ademais, segundo o site Notícias da TV, Marcão estaria em negociações avançadas com a Record. Ele estaria se saída do SBT por insatisfação após diversas mudanças de horário de seu programa. Além dele, a emissora dos bispos negou qualquer negociação.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.