Famosos

Dudu Camargo muda visual da noite para o dia no SBT e intriga público

Jornalista cortou o cabelo e surgiu de bigode

Dudu Camargo intrigou os telespectadores do “Primeiro Impacto” que acordaram para ver o jornal no SBT na manhã desta quinta-feira (03). Isso porque o apresentador surgiu com visual diferente na tela.

O queridinho de Silvio Santos cortou o cabelo e adotou o uso de um discreto bigode. O visual lembra a mudança que ele adotou em 2018, quando passou a usar um bigode mais volumoso. Confira abaixo o novo estilo do jornalista.

Novo visual de Dudu Camargo. Imagem: Reprodução/SBT

Dudu Camargo foi punido pelo SBT recentemente

Dudu Camargo parece ter começado a torrar a paciência de Silvio Santos. Isso porque o apresentador foi punido no fim de abril pelo SBT após uma série de deslizes. Assim, ele vai perder espaço na apresentação do “Primeiro Impacto”. A gota d’água foi o acidente de carro no qual o jornalista se envolveu na última semana.

Ademais, Dudu Camargo perderá metade do tempo no telejornal matinal e ficará restrito a aparecer somente nos primeiros minutos da atração. Ou seja, ele ficará escondido nas madrugadas. Com a mudança, o jornalista Darlisson Dutra foi efetivado como apresentador do “Primeiro Impacto”.

Assim, a divisão de horários fica da seguinte forma: Dudu Camargo fica no ar entre 04h00 e 05h40. Em seguida, entra Darlisson Dutra, que terá de 05h40 e 07h20 no comando. Por fim, Marcão do Povo comanda o telejornal entre 07h20 e 09h00.

O apresentador estaria com os dias contados no SBT

Dudu Camargo está com sua situação insustentável no SBT. Isso porque, após o atraso para a apresentação do “Primeiro Impacto” na semana antes do acidente de carro, o apresentador se queimou de vez com a direção do canal e deve ser demitido.

Ademais, segundo o Notícias da TV, o alto escalão do SBT decidiu que não irá renovar o contrato do jornalista. O acordo acaba no próximo mês de outubro. O canal de Silvio Santos não costuma quebrar contratos. Com isso, Dudu tem garantida sua permanência pelos próximos seis meses.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo