Televisão

Dudu Camargo faz propaganda de novela da Record e irrita direção do SBT

Dudu Camargo gerou revolta na direção do SBT nesta semana. Isso porque o apresentador do “Primeiro Impacto” fez diversas publicações nas redes sociais na última terça-feira (19) sobre a novela “Gênesis“, nova aposta da teledramaturgia da Record.

Contudo, ele não só comentou como posou com camisa e máscara com o logotipo da novela e da própria Record em duas publicações. “Gênesis narra o princípio….a origem de tudo inclusive dos problemas você também descobre através leitura da Bíblia”, disse ele na primeira postagem. Já na outra, falou de novelas de forma genérica e até citou “Amor e Revolução” (2011). Do SBT.

Ademais, a ação intrigou os seguidores, que questionaram a exposição de um produto da emissora rival. “Propaganda para o livro mais vendido do mundo aquele que é o único livro que independente de onde estiver o autor estará presente contigo”, respondeu na maior parte das vezes.

O comportamento não agradou nada a alta cúpula do SBT. E, com isso, Dudu Camargo pode receber uma punição. Ou seja, ele pode ter uma advertência verbal ou até mesmo ser afastado temporariamente do “Primeiro Impacto”. Por fim, a decisão cabe a José Roberto Maciel, CEO do SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.