Televisão

Dudu Camargo é líder de audiência no SBT, alfineta Globo e debocha de Geraldo Luís

Apresentador comemorou a dianteira no Ibope

Dudu Camargo, que apresenta o “Primeiro Impacto“, no SBT, conseguiu alcançar a liderança de audiência na manhã da última terça-feira (15). Assim, o contratado do canal de Silvio Santos aproveitou a situação para alfinetar a Globo e debochar de Geraldo Luís.

“Se no jogo teve empate, aqui teve vitória. Muito obrigado a São Paulo e ao Brasil inteiro pela companhia e pelo carinho da audiência, viu? Muito obrigado mesmo. Que o senhor Jesus Cristo seja louvado com esse resultado que vocês estão me dando. Isso aqui me entregaram… ou eu que fiz o número 1?”, disse Dudu Camargo.

Em seguida, com um papel em uma mão escrito com o número 1, e com uma réplica da taça da Libertadores da América na outra, o jornalista vibrou com a vitória: “Essa taça nem sei de qual campeonato é. Libertadores, parece. Mas também é a taça do desempenho do programa, e eu agradeço a você aí de casa. Eu agradeço a você pelo carinho, companhia e audiência, e te aguardo amanhã, às 4 em ponto”, afirmou para sua saída.

Contudo, antes de passar o bastão de vez para Darlisson Dutra, Dudu fez questão de debochar de Geraldo Luís, seu mais novo oponente na Record. “Descobri que você está com um brinquedo novo, Darlisson. Você só tá brincando agora, fazendo de gato e sapato, o boneco Shrek”, ironizou. “De onde você tirou isso, rapaz?”, questionou Darlisson. “Ah, me veio. Eu descobri”, completou o âncora.

Dudu Camargo mudou visual no SBT

Dudu Camargo intrigou os telespectadores do “Primeiro Impacto” que acordaram para ver o jornal no SBT na manhã desta quinta-feira (03). Isso porque o apresentador surgiu com visual diferente na tela.

O queridinho de Silvio Santos cortou o cabelo e adotou o uso de um discreto bigode. O visual lembra a mudança que ele adotou em 2018, quando passou a usar um bigode mais volumoso. Confira abaixo o novo estilo do jornalista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo