Televisão

Dudu Camargo cita Maisa ao noticiar crime: “Não matei”

Apresentador do SBT fez comparação polêmica

Na manhã desta quarta-feira (04), Dudu Camargo citou o nome de Maisa Silva ao noticiar um crime no “Primeiro Impacto”. O contratado do SBT abordava o caso da jovem Itamara Eny de Freitas, do Ceará, que foi morta após não corresponder investidas do acusado.

“Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez”, disparou ao vivo.

Itamara tinha 19 anos e foi encontrada morta próximo a um lixão, em Morrinhos, na última segunda (2). Um vizinho da jovem e um outro homem foram presos como suspeitos do crime. A família da vítima acredita que tudo aconteceu após ela não corresponder ao vizinho.

Simony comenta processo contra Dudu Camargo

A famosa abriu o jogo sobre o processo que está movendo contra Dudu. Em 2020, durante o Carnaval, o jovem acabou passando dos limites e chegou a tocar nas partes íntimas da cantora. Em entrevista, ela fez um desabafo sobre o episódio.

“O Dudu Camargo é um safado, sem vergonha. Inclusive, acho que eu ganhei o processo, e ele até agora não fez o depósito, vou bloquear as contas dele, porque ele passou a mão no meu peito e aqui na parte de baixo, no carnaval, sem a minha ordem. Ele me tocou, tocou nos meu peito, nas minhas partes íntimas. Não importa se ele é bi, gay, ele me desrespeitou como mulher e como pessoa. E foi gravado, apareceu no carnaval, ao vivo”, disse Simony durante entrevista ao podcast “Papagaio falante”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.