Televisão

Domitila Becker confunde SBT com canal da Globo e fica com medo de Silvio Santos: “É bravo?”

A jornalista, recém-contratada para a Champions League, trabalhou na concorrência por sete anos

Domitila Becker cometeu uma confusão durante a transmissão da Champions League pelo SBT na tarde desta terça-feira (24). A jornalista chamou o SBT de SporTV e o público não perdoou a gafe.

Ademais, a situação aconteceu quando a apresentadora anunciou a transmissão do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões. Contudo, ela indicou que os telespectadores assistissem pelo site do SporTV, e não no SBT.

“Errei”, disse Domitila Becker minutos depois após perceber a confusão. Nadine Basttos, comentarista de arbitragem, minimizou a gafe. Já os telespectadores não deixaram passar o erro. Confira.

Mais tarde, a jornalista foi às redes sociais e confessou que ficou com medo de levar bronca do patrão, Silvio Santos. “Falando nisso, Yudi Tamashiro [ex-apresentador do SBT], meu amigo de #R6 [game Rainbow Six], conta aí: seu Silvio é bravo? Qual seria a bronca se, por acaso, hipoteticamente, vamos imaginar que a apresentadora da #LigaNoSBT lembrasse ao vivo sem querer o nome da ex?”, argumentou.

Domitila Becker trabalhou no SporTV, canal de esporte da Globo, por sete anos. Ela foi contratada pelo SBT há duas semanas para reforçar o time de transmissões da Champions League, que agora tem os direitos de transmissão nas mãos do canal da Anhanguera.

Enquanto Domitila Becker se atrapalha, o SBT tira programas de Silvio Santos do ar

SBT decidiu tirar do ar, a partir da próxima semana, dois programas de Silvio Santos de uma só vez. O “Pra Ganhar é Só Rodar” e “Jogo das Fichas“, que se revezavam nas noites de quarta-feira, no horário de 22h30, não serão mais exibidos, ao menos por tempo indeterminado. A informação foi confirmada pela divulgação da grade de programação do canal.

Ademais, os games de Silvio Santos eram exibidos desde 2016. Contudo, estão sem gravações desde 2019, antes da pandemia da Covid-19. Com isso, a inexistência de conteúdo inédito pesou para a retirada do ar.

Assim, o SBT não decidiu estrear algo novo no horário, que será absorvido pela novela “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”. O “Pra Ganhar é Só Rodar” e “Jogo das Fichas” asseguravam a vice-liderança ao SBT até o último mês de maio. Contudo, caíram para o terceiro lugar sem reação desde o “Power Couple Brasil 5”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo