Audiência da TV

Domingo Legal tem ótima audiência e vence a Globo por mais de meia hora

Programa de Celso Portiolli venceu o "Ziz Zag Arena" no confronto direto

O “Domingo Legal” do último domingo (17), teve ótima audiência para o SBT e faturou a vice-liderança isolada ao canal de Silvio Santos. Além disso, a atração de Celso Portiolli venceu a Globo por mais de meia hora no confronto entre o “Zig Zag Arena“.

Apresentado entre 11h00 e 15h13, o “Domingo Legal” cravou 7,5 pontos de média, pico de 10,4 e share de 16,1%. No mesmo período, a Record apareceu com 5,9, se posicionando em terceiro lugar. Já durante o confronto entre o “Zig Zag Arena”, que durou 34 minutos, o dominical foi líder pelo placar de 9,6 x 9,5.

Os números são já consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Enquanto do “Domingo Legal” mantém boa média, Dudu Camargo tem futuro definido no SBT

Após uma série de boatos sobre sua permanência ou não no SBT no fim de 2021, Dudu Camargo teve seu destino selado no canal por Silvio Santos. O empresário aprovou e o jornalista renovou na manhã da última quarta-feira (13), o contrato com a emissora por mais dois anos. Assim, ele fica no SBT ao menos até outubro de 2023.

Ademais, a renovação de Dudu Camargo partiu da diretoria de Jornalismo da rede e Silvio Santos deu o aval. Os motivos que fizeram o dono do Baú tomar tal atitude foram os bons índices do jornalista no “Primeiro Impacto” e sua melhora no comportamento. Além disso, os diretores consideraram a permanência do jornalista para manter o bom ibope do “Primeiro Impacto”, visto que o telejornal perde público nas ausências do apresentador.

Por fim, Dudu Camargo tem chegado no horário no SBT, além de ter estudado sobre os assuntos do jornal antes de entrar no ar. Antes disso, era normal ele aparecer atrasado ou mesmo nem chegar no canal a tempo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo