Notícias

Domingo Legal comemora 10 anos com Portiolli e garante boa audiência

Nesta semana, Celso Portiolli completou 10 anos a frente do Domingo Legal. O programa exibiu uma reportagem de mais de uma hora com os melhores momentos do apresentador na atração. Segundo ele próprio, foi o maior desafio até hoje em sua carreira.

Ontem, domingo (14), o programa alcançou média de 8,6 pontos e pico de 10,4. O programa garantiu o segundo lugar, no mesmo horário a Record ficou em terceiro lugar com 5.4 pontos e a Rede Globo em primeiro lugar com 10.5. Os dados são prévios e podem sofrer alterações.

Antes apresentado por Gugu, que reincidiu com ao SBT em 2009 e migrou para a Record, o Domingo Legal vem passando por uma boa fase e alcançando a vice-liderança com folga. O programa tem apostado principalmente em quadros de humor e games.

A principal atração é o Passa ou Repassa, que se tornou um quadro e recebe todos os domingos artistas em uma disputa animada. Além disso, hoje em dia também apresenta o quadro Xaveco, que foi um programa no final dos anos 90.

Início do programa

 

O Domingo Legal estreou em janeiro de 1993 sob apresentação do Gugu Liberato. Diversos quadros marcaram a história do programa e são lembrados até hoje. Entre eles: Gugu Na Minha Casa, Bom Dia Legal, A Princesa e o Plebeu e a Banheira do Gugu.

Em junho de 2009 Gugu assinou com a Record e, em julho do mesmo ano, Celso Portiolli assumiu o programa. Com o passar dos anos, um novo estilo foi inserido e ganhando novos quadros, cenários e pacote gráfico.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caio Foltran

Jornalista, curioso, amante da TV e Internet, crítico e produtor. Pós-graduando em Produções e Práticas Jornalísticas na Contemporaneidade pela Faculdade Cásper Líbero e formado em jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.