Televisão

Domingo Legal 29/12/2019: Passa ou Repassa, Brincando em Casa e mais

O “Domingo Legal” entra no ar no SBT para mais uma edição na manhã deste domingo (29/12). Celso Portiolli apresenta quadros já tradicionais na atração para animar o dia.

O “Passa ou Repassa” vai contar com a participação dos funkeiros MC Kekel, MC Jottapê, MC MM e MC Menor MR no time azul. Já no time amarelo, estarão os ex-Casa dos Artistas Núbia Oliiver, Alessandra Scatena, Taiguara Nazareth e Mateus Carrieri.

+Domingo Legal 22/12/2019: Xaveco, Passa ou Repassa e mais

Em seguida, a diversão continua com o quadro “Brincando em Casa“. O programa visita a casa do youtuber Júlio Cocielo e de sua mulher Tata Estaniecki. Celso Portiolli vai em companhia de Bruna, Gavião e Jhenny Andrade. Já o casal contará com a ajuda de Pyong Lee e Felipe Castanhari. As equipes irão se enfrentar em provas disputadas, simples e divertidas.

Por fim, tem mais uma edição do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. A família competidora é a Figueiredo. Desta vez, eles terão a ajuda especial de Chris Flores e de Carlos Bertolazzi. Contudo, o prêmio é dobrado, em especial ao ano novo. Ou seja, poderão ser feitos 100 mil reais em compras.

São apenas 30 minutos para percorrer toda a loja. Logo após, com os produtos comprados, a família tem que enfrentar um quiz com sete perguntas, cada uma valendo determinado valor. Se errarem , terão que devolver os produtos para pagar o valor imposto na questão.

Ademais, o “Domingo Legal” começa no SBT a partir das 11h00, pelo horário de Brasília.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.