Televisão

Domingo Legal 16/01/2022: Passa ou Repassa e Quem Arrisca Ganha Mais

Programa recebe Tierry, Matheus Fernandes e Dynho Alves

O “Domingo Legal” deste domingo (16/01) entra no ar pelo SBT com mais uma edição do “Passa ou Repassa“. A edição conta com a presença de Tierry, Matheus Fernandes e Dynho Alves compondo o time azul. Além de atuarem na competição, cada um vai cantar seus principais sucessos.

Do outro lado, o ex-jogador de basquete Douglas “Ninja” Viegas, o ex-árbitro de basquete Renatinho e a ex-jogadora de vôlei, por duas vezes medalhista de bronze nas Olimpíadas, Virna, formam o time amarelo. Quem deve ganhar?

E tem ainda mais uma edição do “Quem Arrisca Ganha Mais“. Ademais, no formato, que foi desenvolvido pela equipe do programa, participam do jogo duplas, sendo elas formadas por irmãos, amigos, casais ou familiares jogando uns contra os outros.

Assim, os participantes ganham 50 mil reais no começo do game para gastarem como quiserem. Após as compras, as duplas voltam ao palco para defenderem seus prêmios e tentarem levar os de seus oponentes. Então, serão feitas quatro provas.

Nas três primeiras, eles irão utilizar seus prêmios para terem a chance de realizá-las. Caso concluam a etapa, garantem o que apostaram previamente. Mas se não completarem a prova, os prêmios apostados vão para os oponentes. E se ninguém concluir o desafio, o valor retorna para a loja. Por fim, na última etapa do jogo, as duplas travam um embate direto que vale 40 mil reais.

Com apresentação de Celso Portiolli, o “Domingo Legal” começa no SBT a partir das 11h00, pelo horário de Brasília.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.