Televisão

Domingo Legal 09/05/2021: Saiba quanto a família Morais ganhou no Comprar é Bom, Levar é Melhor

Veja quanto ganharam

O “Domingo Legal” apresentou neste domingo (09/05) mais uma edição do quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor“. Desta vez, Celso Portiolli recebeu a família, Morais.

Ademais, após responderem as perguntas propostas no jogo, a família levou para casa R$ 79.946,10.

Destaques do “Domingo Legal”

O programa contou com a presença do grupo Sorriso Maroto no “Passa ou Repassa“. Além de cantarem seus sucessos, Bruno, Cris Oliveira e Sérgio Jr participam da competição pelo time azul. Já do outro lado, a dupla Hugo & Guilherme conta com a ajuda do humorista Rodrigo Capella para compor o time amarelo. Quem levará a melhor?

Contudo, vale lembrar que o “Passa ou Repassa” continua com a versão que respeita as normas de distanciamento social por conta da pandemia de coronavírus.

E tem mais um episódio do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. Valendo 80 mil reais em prêmios, a família Morais. Eles tem que dividir o dinheiro entre os quatro integrantes. Com isso, todos se espalham e correm contra o tempo para encher o carrinho.

Isso porque são apenas 30 minutos para percorrer toda a loja. Logo após, com os produtos comprados, a família Souza, de Barreiras (BA) tem que enfrentar um quiz com sete perguntas, cada uma valendo determinado valor. Se errarem , terão que devolver os produtos para pagar o valor imposto na questão.

Com apresentação de Celso Portiolli, o “Domingo Legal” começa no SBT a partir das 11h00, pelo horário de Brasília.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo