Televisão

Domingo Legal 07/11/2021: Homenagem para Marília Mendonça

Programa relembra carreira da Rainha da Sofrência

O “Domingo Legal” deste domingo (07/11) entra no ar pelo SBT com uma homenagem especial para Marília Mendonça. A cantora de 26 anos faleceu na última sexta-feira (5), após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais.

Em abril, a artista esteve no palco do “Domingo Legal” ao lado das amigas Maiara e Maraisa no “Passa ou Repassa”. O programa mostra os melhores momentos da participação, além de destacar os principais sucessos e momentos da carreira da Rainha da Sofrência.

Assim, a edição inédita e ao vivo do “Passa ou Repassa” foi cancelada. O programa receberia Evandro, Pimpolho e Ricardo, do grupo de pagode “Art Popular” e Cocielo, Igão e Mítico, integrantes do podcast “PodPah”.

A homenagem a Marília Mendonça irá ao ar até 13h40. Em seguida, tem mais um episódio da nona temporada do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. Valendo 80 mil reais em prêmios, os competidores tem que dividir o dinheiro entre os quatro integrantes. Com isso, todos se espalham e correm contra o tempo para encher o carrinho na megaloja de Osasco, em São Paulo.

Eles tem apenas 30 minutos para percorrer todo o local. Logo após, com os produtos comprados, a família tem que enfrentar um quiz com sete perguntas, cada uma valendo determinado valor. Se errarem , terão que devolver os produtos para pagar o valor imposto na questão.

Com apresentação de Celso Portiolli, o “Domingo Legal” começa no SBT a partir das 11h00, pelo horário de Brasília.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo