Televisão

Domingo Legal 01/05/2022: Passa ou Repassa ao vivo e Comprar é Bom, Levar é Melhor

Programa recebe Simone & Simaria e Otaviano Costa

O “Domingo Legal” deste domingo (01/05) entra no ar pelo SBT com mais uma edição do “Passa ou Repassa“. A atração é especial, já que conta com a volta da plateia após dois anos de pandemia. Além disso, o game show recebe convidados especiais. Simone & Simaria, além de seu irmão Caio Mendes, compõe o time azul. Além disso, a dupla canta ao vivo seus maiores sucessos.

Já do outro lado, o time amarelo é liderado por Otaviano Costa, que estreia no próximo sábado (07) o programa “Cozinhe se Puder”. Além dele, tem ainda Carla Vilhena e Benja na equipe. Quem levará a melhor?

E tem ainda mais um episódio da décima temporada do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, com novas cores, identidade visual e produtos. Valendo 80 mil reais em prêmios, os competidores tem que dividir o dinheiro entre os quatro integrantes. Com isso, todos se espalham e correm contra o tempo para encher o carrinho na megaloja de Osasco, em São Paulo.

Eles tem apenas 30 minutos para percorrer todo o local. Logo após, com os produtos comprados, a Família Silva (Volta Redonda/RJ), tem que enfrentar um quiz com sete perguntas, cada uma valendo determinado valor. Se errarem , terão que devolver os produtos para pagar o valor imposto na questão.

Com apresentação de Celso Portiolli, o “Domingo Legal” começa no SBT a partir das 11h00, pelo horário de Brasília.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.