Televisão

Domingo Espetacular 30/05/2021: Entrevista com pais de MC Kevin, herdeiro de Tim Maia e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (30/05) apresenta entrevista exclusiva com Valkíria Nascimento e Agnaldo Bueno, pais de MC Kevin. Ademais, eles esclarecem boatos sobre briga de herança e falam sobre os sonhos do filho que foram interrompidos.

“Não tem briga por herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele, a namorada dele, eu amo. Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?”, diz Valquíria.  Além disso, ela fala que o filho pressentia que teria uma vida curta. Segundo ela, MC Kevin dizia: “Eu sou uma estrela cadente mãe, eu vou viver pouco tempo”.

Já o pai diz o que teria motivado a morte do funkeiro. “O pessoal tudo falou que ele se matou por causa da droga. Acredito eu também, desse pulo dele, salto dele da sacada lá, foi da alucinação por causa da droga sintética”. Sobre herança, ele é direto: Eu não sou aproveitador, não estou aproveitando do luto do meu filho”, afirma.

Leia mais > Programa Silvio Santos 30/05/2021 – Show do Milhão, Câmeras Escondidas e mais

Carmelo Maia, herdeiro de Tim Maia, filho de Tim Maia, fala sobre o álbum inédito do pai que encontrou por acaso e que acaba de ser lançado no mercado com o título “Yo Te Amo”. O disco foi gravado há cerca de 50 anos atrás e tem versões em espanhol de grandes sucessos do cantor, como  “Azul da Cor do Mar” e “Primavera”.

“Estou lá digitalizando em estúdio, eis que, de repente, escuto uma voz, falei: ‘Engraçado. Volta aí que eu quero escutar’. E quando eu percebi, era em outro idioma, mas só com a voz da década de 70””, diz ele sobre as fitas encontradas.

Além disso, Carmelo diz porquê o pai não lançou o álbum na época. “Alguém falou para ele: ‘Olha, Tim Maia, isso não é comercial’. Ele não lidava com frustração. Então, provavelmente, deixou lá guardado e não quis mais saber daquilo”, conta.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo