Televisão

Domingo Espetacular 28/11/2021: Entrevista com Cristina Mortágua, Benito di Paula e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (28/11) apresenta entrevista com Cristina Mortágua.  Ela fala sobre a depressão e a crise financeira que enfrenta e que fizeram ela publicar um desabafo nas redes sociais. Cristina recebe a equipe do programa na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), em um pequeno apartamento cedido a ela por sua mãe.

Além da depressão ela abre o jogo sobre problemas no relacionamento com o ex-companheiro. “Foi um relacionamento abusivo, porque eu fui agredida”, disse ela, que não conseguiu trabalhar após isso. Cristina Mortágua teve que vender objetos de luxo, como bolsas de grife, para se manter, até que tudo acabou. “Só conseguia falar: eu perdi tudo, eu perdi tudo. Então, quando a minha chavinha virou, eu falei: ‘Cristina, acabou, você não tem dinheiro. Eu não vou roubar, então, eu vou pedir’”, conta.

Leia mais: Canta Comigo Teen 28/11/2021: Apresentações da repescagem, músicas e mais

Ela ainda fala sobre a batalha até a aproximação de seu filho com o pai, o ex-jogador Edmundo. Eu acho que foi a maior dor da minha vida, porque eu também fui rejeitada pelo meu pai, então, eu vivi a minha dor e a dor do meu filho”.

Quem também conversa com o “Domingo Espetacular” é Benito di Paula, que neste domingo completa 80 anos. Para celebrar a data, ele lança um álbum com músicas inéditas, Infalível Zen, ao lado do filho, Rodrigo Vellozo. Juntos, eles relembram detalhes da carreira do artista. “Eu morei um tempo em Santos. Eu morei lá, e eu morava em uma pensão. A pensão de uma família italiana. E eles recebiam da Itália a historinha do (cartunista Charlie M.) Schulz e eles riam, se divertiam, as crianças da família. Aí eu pedi uma vez para que traduzissem pra mim. E eu adorei aquilo. Fiquei apaixonado”.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo